EUR / USD Negociação

1. A primeira oportunidade de negociação que encontrei não era tão fácil quando se tratava de fazer um cut-and-dried decisão sobre se e quando entrar no comércio. O mercado quebrou abaixo do nível de articulação durante a hora 2:00 (EST), e testou e rejeitou o nível no início da hora 3:00 antes de ir mais baixo.

Consequentemente, o tipo de comércio set-up eu estava buscando seria colocado como opção para o pivô em uma retração de volta. Ele chegou perto nos 3: 30-3: 40 velas, mas não chegou. Congestionamento pouco antes de um suporte ou nível de resistência não é o ideal, uma vez que ele pode agir como mais uma área de congestionamento em conflito com a direcção pretendida de seu comércio. a imagem na parte final deste segmento particular fornece um exemplo concreto.

Além disso, eu decidi, pelo menos, procurar outro toque e rejeição do pivô como confirmação da robustez continuada do que o nível de preço da ação. Com o baixo-movimento que acabara de acontecer, um ponto de descanso temporário para a retração de back-up poderia concebivelmente ocorrer no pivô. Mas quando chegar até o pivô realmente ocorreu na vela 03:45, ele foi para a direita através dela. Depois de apenas uma gagueira-passo temporário, o mercado iria negociar acima do pivô para os próximos 2+ horas (pelo menos em termos de velas de abrir e fechar de cinco minutos).

 

2. A minha primeira (e qual seria a minha única) o comércio do dia, na verdade, acabou por ser o cenário oposto. Uma opção de compra no pivô em uma retração de volta para baixo depois de um up-movimento. Um bom pavio formado após um toque na vela 04:10, oferecendo credibilidade ao nível pivot como uma área de opção de compra razoável. A mesma coisa ocorreu na vela 04:20, mas apenas com um pavio ainda maior. Em cima disso, mínimo pavio formada por baixo o nível, o que sugere que os vendedores não têm muita força aqui.

Muitas vezes, quando uma grande quantidade de pavio é deixada sob um nível, que provoca o facto de a influência de venda é relativamente forte se obtém para baixo tão longe em primeiro lugar. Idealmente, você terá muito pouco pavio por baixo, denotando uma rejeição rápida no nível. Muitas vezes, muitos vão ficar preso na própria torcida, mas se ele está pendurado bem abaixo (denotando uma falsa break), ele poderia facilmente significar que um verdadeira ruptura poderia estar na loja para o simples fato de que a influência de venda era tão forte anteriormente.

Eu era capaz de entrar em uma opção de compra sobre a vela 04:30, e realmente tinha um bom comércio com este – cerca de uma vencedora de oito pip. Realmente fez configurar muito bem, e definitivamente se destaca na minha cabeça como um dos comércios mais memoráveis como de recente.

 

3. O fim do comércio anterior coincidiu com alguma resistência visto ao longo do nível 1,3400. Este, como muitos podem reconhecer, constitui o que é considerado regularmente um “número inteiro.” Isto foi quase em jogo de uma forma mais tarde.

A mesma configuração tal como descrito em # 2 ocorreu no início da hora 05:00. A diferença, no entanto, é que os pavios alcançado inferior abaixo do pivô. Além disso, os corpos nas 5:00 e 5:05 velas sentou muito perto do nível em vez de rejeitar fortemente como eles fizeram no anterior set-up. Depois de um movimento sólido back-up na 5:10 que sugeriu a compra de força, eu tinha re-considerar a opção de compra idêntico set-up. Mas o preço não retornar imediatamente de volta para baixo e, em vez dirigiu-se para o número inteiro.

Com base na área de resistência anterior que havia se formado em torno do número inteiro, eu considerava a usá-lo como uma possível área de opção de venda (logo abaixo 1,3400), assumindo as pistas de ação preço padrão que eu uso configurada corretamente. No entanto, isso nunca aconteceu. Preço caiu e não tão inesperadamente caiu abaixo do pivô.

 

4. Eu não negociar o mercado muito mais longe depois disso, mas eu quero salientar um bom set-up que ocorreu mais tarde, pouco antes de 09:00 EST.