BITCOIN CHEGA A UMA JUNÇÃO CRÍTICA; O QUE OS ANALISTAS ESTÃO ATENTOS

  • Nas últimas semanas, a Bitcoin e o mercado criptográfico têm sido um mercado selvagem, com a moeda criptográfica de referência apresentando ganhos maciços, enquanto o resto do mercado também mostra sinais contínuos de força.
  • A Altcoins está começando a ganhar destaque quando o rali da BTC começa a empatar, com a pressão de venda a $19.000 diminuindo sua ascensão, enquanto o Ethereum e os altcoins menores estão todos mais altos
  • Onde as tendências da BTC a curto prazo dependerão inteiramente de sua reação contínua a $19.000
  • Um comerciante está observando que Bitcoin está agora em uma junção, com sua tendência de curto prazo sendo potencialmente um ponto pivô para suas perspectivas de médio prazo.

O Bitcoin tem mostrado alguns sinais de imensa força ao longo dos últimos dias e semanas, com a pressão de venda observada em torno de 19.000 dólares sendo bastante intensa.

Onde as tendências do mercado a médio prazo dependerão inteiramente deste nível, pois uma rejeição aqui poderia ser incrivelmente terrível.

Dito isto, uma pausa acima deste nível poderia ser tudo o que precisa para capturar algum impulso imenso que o faça disparar mais alto nos dias e semanas que se avizinham.

Os próximos dias devem proporcionar alguma percepção da tendência do criptograma, já que um analista está observando que ele agora está sendo negociado em um ponto de junção.

O BITCOIN EMPURRA PARA $19.000 ENQUANTO OS COMPRADORES TOMAM O VOLANTE

No momento em que escrevo, a Bitcoin está sendo negociada a pouco menos de 1% ao seu preço atual de $18.725. Isto é em torno do preço ao qual tem sido ao longo dos últimos dias.

A pressão de venda logo acima onde ela está atualmente sendo negociada provou ser bastante intensa, mas ainda tem que catalisar qualquer rejeição intensa.

Isto tem levado os analistas a uma grande oscilação de alta no Bitcoin, antecipando uma quebra iminente acima deste nível crucial de resistência.

ANALISTA: BTC ALCANÇA UMA JUNÇÃO CRUCIAL

Um analista explicou que a Bitcoin está agora alcançando uma junção crítica, e como ela tende a curto prazo poderia dar o tom para onde ela tende nos dias e semanas vindouros.

Ele está procurando especificamente sua reação tanto a $19.000 como a seu apoio de $18.500.

„IMO estamos naquela junção BTC onde… -Os compradores aparecem agressivamente da zona de apoio de 18,5k, como fizeram após o início da Ásia na semana passada, e nós tentamos novamente a 19k. OU -18,5k comprador é [destruído], nós quebramos e quebramos novamente, comprar o mercado de mergulho não é mais“.

Isto significa que os próximos dias serão cruciais para entender onde as tendências do mercado inteiro nos dias e semanas que se avizinham.